Resgatando posts: Bubba Gump

Como vocês puderam perceber, nessa semana os posts atrasadinhos correspondem a algumas comidinhas – e de alguma forma tento relacioná-las ao cinema. Ou seja, unir duas coisas que eu gosto muito na vida: boa comida, para o corpo e para o coração. No exterior, eu não viajo tanto assim pra poder conhecer vááários restaurantes, mas se tiver algum lugar que tem algo a ver com cinema, isso é super divertido e a partir de alguns posts atrás, vou tentar deixar registrado por aqui também.

Bem, ano passado fui para Nova Iorque em uma viagem a trabalho e nem dá pra ficar passeando. Mas… deu para experimentar ir nesse restaurante temático do filme “Forrest Gump: o contador de histórias” (1994).

BUBBA GUMP

Times Square, NY
20140923-bubbagump-bench
Essa fotinho aí em cima tá ruim, mas o local tem muitas referências ao filme, e tem essa parte que dá até pra sentar no banco icônico do Forrest e tirar fotinho. As placas de vários locais dos Estados Unidos mostram como ele é esse personagem perdido no mundo que eu adoro, e foi para todo e qualquer lugar. No andar debaixo dá pra comprar camisetas com frases do filme, raquetes de pingue-pongue, entre outros itens.

20140923-bubbagump-phrase
Aliás, o menuzinho nas mesas também tem o formato de raquete de pingue-pongue e nas TVs passa cenas do filme. Por trás do balcão você vê seu drink sendo feito. O que eu pedi é um frozen, com limonada (claro!) e por um adicional no preço você leva esse copitcho pra casa. Ele acende luzinhas coloridas embaixo.
20140923-bubbagump-table

E os pratos são todos com frutos do mar, eu pedi esse com camarão. Para o padrão norte-americano a porção não é grande, pra mim deu pra ficar satisfeita sim.
20140923-timesquarebubbagump-lunch

Não é todo mundo que gosta do filme, ele é longo e se você não estiver aberto a embarcar na brincadeira, é simplesmente bobo, idiota. Mas eu gosto bastante, adoro ver o Forrest participando de todos aqueles momentos marcantes da história dos EUA, me emociono bastante, choro, um dos meus momentos favoritos é quando ele é entrevistado junto com John Lennon :) Ou seja, a experiência do Bubba Gump foi bem divertida pra mim e recomendo muitíssimo pra quem gosta do filme.

Deixe um comentário

