Johnny Rockets

Para terminar esta série de posts sobre comidinhas – e esperamos que eu possa continuar experimentando algum lugar diferente em São Paulo todo mês, aqui um post sobre uma visita deste ano, à uma das lojas da cadeia Johnny Rockets. Já faz um tempo que eles chegaram no Brasil e até tinha uma outra que “imitava” o estilo deles ali perto da Paulista, mas só este ano fui conhecer.

JOHNNY ROCKETS

Shopping West Plaza
20150121-johnnyrockets-front

A lanchonete importa o estilo americano dos anos 50, com sofazinhos vermelhos, chão quadriculado e uniforme típico dos atendentes. Nas mesas, tem pequenos jukebox com uma lista de clássicos do rock, e se você tiver sorte (se não tiver muita música na fila), vai tocar a sua escolhida no ambiente. Sempre que se entra ou sai do estabelecimento, os atendentes cumprimentam alegremente “Oláaaa!” / “Tchaooo!”. Se for aniversariante, é lógico que a animação vai se estender às outras mesas, todo mundo batendo palma junto. E o gerente passa de vez em quando pra ver se está tudo bem, sem ser invasivo. Assim é Johnny Rockets: o melhor do lugar é o atendimento que procura ser animado e cria toda uma experiência.
20150121-johnnyrockets-jukebox
Eu já fui no Zé do Hambúrguer, que tem uma decoração linda e fartura nos lanches, embora peque um pouco no atendimento. Aqui, não temos os cadillacs com mesa dentro, mas digamos que os lanches são suficientes para satisfazer. E a melhor notícia: Refil de bebidas! Você pode pedir suco, chá ou limonada (minha preferida!!!) com refil.
20150404-johnnyrockets-plate

Da outra vez, minha escolha tinha sido um lanche mais básico, o lanche da casa, Smoke House Single (com cheddar, bacon, e o molho “smoke house barbecue ranch”). Eu não sou muito fã desses molhos, que na minha humilde opinião tiram um pouco do gosto bom da carne. Também troquei as fritas por onion rings.

20150121-johnnyorockets-burger
Desta vez, eu pedi o Route 66 (com champignon e queijo suíço), pra pedir algum diferente. O lanche não é ruim, mas digamos que eu preferiria um hambúrguer mais alto e que os ingredientes não formaram um conjunto tão saboroso.
20150404-johnnyrockets-route66

20150404-johnnyrockets-jukebox
Já as bebidas… como vocês podem ver, a gente se divertiu. E eu adoro “Pink Lemonade”, o primeiro que eu tinha pedido era limonada com essência de maçã verde, e no refil eu pedi com raspberry. Delícia! Por essa limonada eu voltaria sim ao Johnny!

No final da refeição, os clientes ainda ganham um brinde: um chocolatinho Hershey’s. O cardápio do Johnny também impressiona com uns milk-shakes que soam um melhor que outro… tem um com M&Ms, que fica uma graça, cheio de pontos coloridos; outro de cereja, outro de peanut butter e muitos outros! Isso é difícil de achar em outras lanchonetes. Quem sabe numa próxima visita eu não me concentre só no milk-shake, e prove o Dark Chocolate Ghirardelli (pensem? deve ser bom demais!).
20150404-johnnyrockets-toast

Outro ponto único do Johnny Rockets? Se você tiver sorte, vai tocar uma musiquinha legal que os atendentes vão dançar e todo mundo na lanchonete também está convidado a se levantar e fazer dancinha junto!

Enfim: talvez não tanto pelos lanches, mas pela experiência como um todo, o Johnny Rockets é uma boa pedida para descontrair e comer coisas gordas.

E tem cinema perto?

Tem! Esta unidade em que fui fica no Shopping West Plaza, próximo ao Terminal Barra Funda. No próprio shopping tem 2 salas, embora eu nunca tenha ido, pois nunca tava passando algum filme que eu quisesse ver. Mas, se você estiver disposto a andar mais um pouco, tem também o Shopping Bourbon Pompéia, que tem várias salas Itaú e ainda uma sala IMAX.

Deixe um comentário

