FRIENDS – Season 07

Como já disse antes, neste 2015 talvez eu consiga avançar com algumas coisas pendentes. Entro de férias (ueba!) e quero seguir com Mad Men até o final, recomeçar Breaking Bad pra escrever posts, estudar japonês, tentar um pouco de ukulele, e terminar Friends. Fora isso, para o serviço, gostaria muito de terminar a revisão de 2 livros pra podermos publicar ainda este ano. As aulas da faculdade voltam só em agosto e este ano não tenho viagens planejadas… será que consigo?

* * *

S07e01 – aquele em que Mônica quer comemorar o fato de estar noiva, mas não quer ser ofuscada pela volta de Ross e Rachel (na verdade, era só um sexo casual porque Ross é bom com as mãos?). Joey acha que pode se passar por um garoto de 19 anos. Chandler tem um “probleminha” de homem. Phoebe fica querendo cantar no casamento dos dois (“a primeira vez que vi Chandler achei que ele era gay”…).

S07e02 – aquele em que Ross faz massagem num velhinho com colher de pau, Joey fica fazendo piada porque encontra um livro erótico de Rachel, e Mônica descobre que os pais usaram sua poupança de casamento pra casa na praia, mas depois de “ser firme” em sua decisão, Chandler cede – embora Mônica perceba que o que ela realmente quer de um casamento é mais do que a festa.

S07e03 – aquele em que Monica pede de presente de casamento a receita de cookies da avó da Phoebe; Chandler acaba sentando no colo do pai de Ross; Rachel tenta ensinar Joey a navegar. :D – a receita era francesa, da “Nestlé”! Quando Joey come o resto do último cookie, “Women are mean!”. E depois que Rachel percebe que “virou” seu próprio pai, também percebe que o jeito de navegar de Joey é melhor (só relaxar e beber uma cerveja :)

S07e04 – aquele em que Rachel escolhe um cara bonitão pra ser seu assistente; Chandler, Monica e Ross acabam contando verdades demais do seus passados; Joey é orgulhoso demais pra perceber como “Mac and Cheese” é ruim e acaba com um papel em que seu rosto nem aparece. Episódio meio fraquinho, as piadas ficaram meio artificiais…

S07e05 – aquele em que Chandler não sabe sorrir nas fotos (e Monica acaba publicando no jornal a foto de Joey); Rachel tenta fazer Tag não sair com mulheres (mas só Joey consegue fazer direito o “How you’re doing?”, né); Ross sai com a ex do namorado de Phoebe e os dois amigos tomam o lugar dos pares em brigas no café.

S07e06 – aquele em que Phoebe e Rachel competem para ser a madrinha de Mônica, inclusive passando por um “teste” dos meninos, que escolhem Phoebe, até que ela percebe que isso é mais importante para Rachel. Ross e Joey assistiam “Die Haaaard” e acabam pegando no sono, não querem admitir, mas gostam da soneca juntos!

S07e07 – aquele em que Ross descobre que na seção da biblioteca em que está sua tese de doutorado, as pessoas só vão para outros motivos… até que ele próprio se empolga com uma pessoa que leu a tese! Rachel não consegue despachar a garota que dormiu com Joey, e Phoebe também ajuda para que os dois saiam de novo, mas Erin (Kristin Davis, da série Sex and the city) não está a fim de relacionamentos. Janice reclama do frango de Mônica, se convida para o casamento e ainda vai jantar com os dois, Mônica tem que dizer que Chandler ainda sente algo por Janice para que ela vá embora.

S07e08 – aquele em que a turma tenta nomear todos os estados dos EUA e Ross fica louco porque não consegue; Monica e Phoebe tentam esconder um cachorrinho de Chandler; Rachel ainda está a fim de Tag e eles conversam na festa de Ação de Graças – como já prevíamos, claro que ele também quer…

S07e09 – aquele em que Mônica inventa de deixar doces para os vizinhos pegarem à vontade, e depois não dá conta de cozinhar tanto… Rachel e Tag lidando com o relacionamento no ambiente de trabalho. Phoebe não sabe andar de bicicleta (!) e Ross vai tentar ensiná-la (ela consegue, com rodinhas! Hahah)

S07e10 – aquele em que Ross se veste de “Tatu de Natal”, porque quer ensinar a Ben sobre o Hanukah (o melhor é no final, Chandler de Papai Noel e Joe de Super-homem!). Chandler não sabe dar propina para o recepcionista do restaurante. O apartamento de Phoebe fica pronto e ela tenta fazer com que Rachel queira sair do apartamento de Joe, mas nem a batera funciona.

S07e11 – aquele em que Chandler e Rachel comem o cheesecake de um vizinho e tem que comprar outro pra repor, mas não conseguem parar de comer; Phoebe reprime Joe sobre ser um bom amigo, mas seu antigo namorado retorna e ela precisa sair correndo do jantar marcado; Monica fica irritada que não foi convidada para um casamento e faz de tudo pra ir com Ross.

S07e12 – aquele em que, por um motivo ou por outro, os amigos não conseguem dormir. No início, Ross pede para que eles fiquem para ver a chuva de meteoros, mas Chandler não consegue dormir e acaba fazendo Monica perder o sono também; Phoebe tem um problema com o alarme do seu novo apartamento (Reset!); Rachel fica preocupada com uns documentos e faz Tag ir junto até o escritório, não dando o braço a torcer que estava errada. Hilário Ross e Joey tentando descer pela escada de incêndio!

S07e13 – aquele em que Rachel quebra “Rosita” (a poltrona de Joey), mas Chandler também acha que foi ele e ambos tentam reparar; Monica e Ross visitam o pai, que perdeu várias das lembranças de Mônica e acaba dando pra ela o Porsche; Phoebe tenta um trabalho de telemarketing e tem que impedir um cara de se suicidar (o George Constanza de Seinfeld!).

S07e14 – aquele em que os amigos relembram como foi quando fizeram 30 anos de idade, comemorando o aniversário de Rachel. Phoebe realizou os desejos do que queria fazer antes dos 30 (inclusive brincar de bola de plástico); Ross comprou um carro que não conseguia tirar da vaga; Chandler tinha preparado uma festa surpresa classuda pra Monica, mas ela estava bêbada. Rachel acaba achando que Tag não é um cara para casar, muito novinho…

S07e15 – aquele em que Joey vai ter que substituir uma atriz do seu programa de TV (Susan Sarandon!); Monica e Chandler estão nos preparativos do casamento e descobrem que Ross quer tocar a gaita de foles porque descobriu que Chandler é parte escocês; e Phoebe e Rachel disputam pra ver quem vai devolver um item para um “garanhão” (a Phoebe é a melhor, né!)

S07e16 – aquele em que Ross deixa Ben com Rachel e ela, sem saber como cuidar de crianças, lhe ensina traquinagens e palavrões; Joe tenta escrever o discurso pois será o oficiante do casamento dos amigos e repete muitas vezes “dar e receber”; Chandler descobre que Monica queria é ficar com Joe em Londres, mas como é bonita a amizade entre homens: os dois se entendem e vemos como seria um casamento entre Monica e Joe (ele muito gordo, com tanta comida da esposinha!)

S07e17 – aquele em que Monica vai atrás do seu vestido de casamento, as meninas tem um apito na liquidação e uma rival decide chantagear pegando a banda que ia tocar no casamento. Mas depois de ouvir por que era importante para Chandler, Monica cede sobre o vestido. Joey e Ross descobrem que estão saindo com a mesma garota nova do pedaço, e os dois começam a atirar os podres um do outro na competição. Óin, os meninos usam creme pra zona T.

S07e18 – aquele em que Joey é indicado a um prêmio – e acaba roubando da atriz que nem liga para eles. Monica fica sensível que Phoebe está toda enamorada, com os primeiros dias típicos de alguém apaixonado. Ross favorece um estudante que se diz apaixonado por ele, até descobrir que era uma farsa.

S07e19 – aquele em que Rachel e Phoebe se dão conta que terão que fazer um chá de panela surpresa pra Monica; a prima sensual e novinha de Ross mexe com os hormônios de Chandler (e Ross achando que ela também quer? Que reviravolta haha); Joey recebe ajuda de Monica com algumas comidas porque ele precisa fazer um nu e não pode ser circuncidado (claro, que ótima ideia…).

S07e20 – aquele em que Rachel e Phoebe se beijam! Tá, primeiro, é porque Rachel reencontra uma amiga da faculdade, conta uma história que Phoebe não acredita e as duas querem provar que estão certas, a amiga acaba declarando-se apaixonada (Winona Ryder!). Enquanto isso, Joey pede para que Monica convença os pais de que ela quer que eles vão; Rachel ajuda Chandler e Ross a acharem um smoking, o do James Bond não serve no Chandler, e o do Ross foi usado pelo Val Kilmer, mas não pra Batman.

S07e21 – aquele em que Monica e Chandler tentam escrever seus votos para o casamento e relembramos vários momentos do casal durante a série, inclusive quando ficaram juntos e a confusão até todos saberem ou “revelarem” a verdade.

S07e22 – aquele em que Chandler finalmente enfrenta o pai (Kathleen Turner!!), dragqueen em Las Vegas. Phoebe tenta convencer Joe que o namorado dela usar calcinha não tem problema, mas ele acaba mesmo desafiando sua masculinidade. Descobrimos também que Ross dirige devagar demais, e Monica não queria emprestar o Porsche pra Rachel (que acaba se safando de uma multa fazendo charme pro policial, e Ross não. Mas ele tentando fazer charme também é ótimo!).

S07e23 – aquele da véspera de casamento de Monica e Chandler. Chandler começa a se sentir sufocado na festa e tem uma crise nervosa ao ouvir “Bing” na secretária eletrônica, fugindo. Joey consegue um papel em um filme com um ator famoso que fica cuspindo na cara dele (Gary Oldman!). Phoebe descobre um teste de gravidez na lata do lixo de Monica.

S07e24 – aquele do casamento! Uma confusão pra não deixar Monica saber que Chandler fugiu, após Ross encontrá-lo, ele tenta de novo ao ouvir que Monica terá um bebê, mas depois retorna, superando seu medo. Joey fica preso nas filmagens porque o outro ator está bêbado, arranjam um padre grego, mas o amigo consegue chegar após Chandler entrar com 2 mulheres (a mãe e o pai) e oficiar. Só que Monica não está grávida.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s