FRIENDS – Season 08

Comecei a ver Sense 8 pelo Netflix, e estou ficando impaciente pra terminar logo Friends (agora virou questão de honra!), então fui fazer as contas pra ver quantos episódios ainda faltavam…….e como assim o Netflix não tem o season finale?!! Argh. Vontade de largar tudo, mas este 2015 me parece ser pra resolver algumas pendências, então sigamos em frente.

S08e01 – aquele em que descobrimos que a grávida é Rachel. Ainda no casamento, Chandler não consegue dançar com Monica por causa dos sapatos escorregadios;  para impressionar uma convidada, Ross dança com várias crianças e tem que “aguentar” elas em seu pé (literalmente); Joey faz várias interpretações para um diretor entre os convidados e descobrimos que seus pés são bem pequenos. Rachel confirma com um segundo teste que está grávida, mas não quer contar ainda quem é o pai.

S08e02 – aquele em que os amigos descobrem quem é o pai do bebê de Rachel, por um suéter vermelho Phoebe chama Tag, mas o dono de um suéter parecido é outro. Ross e Chandler tentam encontrar as câmeras descartáveis, com medo da reação de Monica, começam a tirar fotos de um casamento alheio; Monica abre todos os presentes pois não consegue esperar de ansiedade, e ela e Chandler estão quites.

S08e03 – aquele em que Ross fica sabendo que será pai de novo… após um choque inicial, a indignação sobre camisinhas (compartilhada por Joey), ele acompanha Rachel no exame para ver o feto (lágrimas: “eu não consigo ver”! hahaha). Monica e Chandler estão saindo de viagem de lua de mel, e um casal em sua frente pega assentos de primeira classe e uma suíte melhor no hotel; Phoebe e Joe acabam arrombando o apartamento deles.

S08e04 – aquele em que Ross conta que acabou gravando uma fita de vídeo do momento em que ele e Rachel conceberam o bebê… Ross tinha pedido ajuda a Joey, pois já estava há algum tempo sem ninguém, a tática aconselhada é de uma história sobre a Europa ocidental; Monica e Chandler voltam animados por terem feito amizade com um casal, e Phoebe e Joe ficam com ciúmes. :D – ótimo como amarram as duas histórias com uma piada final (Rachel deu em cima de Ross e as pessoas dão nomes falsos).

S08e05 – aquele dos encontros desencontrados (um bem sentimental, na real). Monica apresenta Phoebe ao novo sub-chefe de sua cozinha, mas quando ela precisa demiti-lo e Phoebe quer dar o fora nele, as duas competem. Rachel marca de sair com um ator que conhece por Joe, Ross fica chateado pois gostaria de ter uma família “normal” e Joey o consola – mas nada de filme ucraniano. E a gente fica com aquela sensação de novo que Ross e Rachel podiam se acertar. Chandler tem um problema com um rapaz de outra repartição que o conhece por Toby e não consegue a promoção, perfeito que Chandler ajude-o a destruir seu escritório!

S08e06 – aquele da festa de Halloween em que Chandler (de coelho cor de rosa) desafia Ross (de “spudnik”, uma batata espacial) para uma queda de braço. Rachel dá cheque para criancinhas e Joey vai de “Chandler”. Monica está de mulher-gato e Phoebe de mulher-maravilha, Phoebe acaba ficando a fim do noivo da irmã Úrsula que está de “espaço sideral” (Sean Penn!!!)

S08e07 – aquele em que Ross tenta aprender holandês para ajudar Rachel a conseguir um apartamento no seu prédio. Monica e Chandler contratam uma empregada, mas a neurótica fica achando que a moça está roubando ela. Phoebe tenta ficar com o ex da sua irmã, mas o cara confunde demais as duas.

S08e08 – aquele em que Rachel tem que contar ao pai que está grávida, e ele é muito bravo, vai tirar satisfação com Ross por não querer casar, mas Mona está lá (os dois fazem as pazes, mas não exatamente pela habilidade de Rachel em se explicar…). Monica se sente mal porque ela teve despedida de solteira e Chandler não pôde, mas ela acaba contratando uma prostituta sem querer.

S08e09 – aquele em que a festa de Ação de Graças tem um convidado especial (Brad Pitt!!!) que odeia Rachel, dos tempos de escola em que ele era muito gordo. Ross também fazia parte do clube “Odeio Rachel Green” e criaram um boato de que ela era hermafrodita; o boato de Ross ter beijado a senhora da biblioteca era verdade. Joey tem que comer o peru inteiro porque Monica nem queria assar, mas ele a convenceu (tradição Tribbiani!).

S08e10 – aquele em que Phoebe quer conseguir ingressos para um show do Sting, e descobre que o filho dele está na mesma classe de Ben. Monica compra botas caríssimas e Chandler a faz usar sempre, mas ela acaba com os pés. A irmã mais nova de Joey finge gostar de moda, mas na verdade quer conselhos de Rachel sobre gravidez.

S08e11 – aquele em que Rachel sente os hormônios à flor da pele, Phoebe tenta ajudar levando um virgem (e uma silhueta de papelão de um jogador!), surge um clima entre Joey e Rachel (:D – mas colocam de uma forma engraçada, com ambos querendo dissipar). Monica não gosta do chefe de Chandler, e para não saírem juntos para jantar, Chandler é levado a uma casa de strippers com o divorciado que quer jogar seu anel numa gaivota. Ross não consegue conversar sobre relacionamentos, e fica todo atrapalhado quando Mona quer enviar cartões de natal com foto dos dois.

S08e12 – aquele em que Phoebe dá de presente para Monica e Chandler a máquina de fliperama da Mrs. Pac-man (what?!), os três disputam e Chandler se vicia, colocando “nomes feios” no ranking.  Rachel e Joey saem juntos porque a grávida sente falta de sair em encontros, os dois compartilham dicas, e Joey sente algo pela amiga. Ross pega aulas de um outro professor, mas não consegue chegar a tempo.

S08e13 – aquele em que Rachel e Ross descobrem o sexo do bebê e discutem possíveis nomes para a criança. Chandler aprende a tomar um bom banho de banheira com Monica – e os sais! Phoebe vai perguntar a Joey, porque Monica e Chandler a confundiram, sobre os sentimentos dele e descobre que ele está apaixonadinho por Rachel. :D – as conversas mentais conforme o cereal matinal!

S08e14 – aquele em que Joey se sente mal porque Ross está perdendo vários momentos da gravidez de Rachel e sugere que os dois morem juntos. Phoebe descobre que Monica recebe massagem de outra pessoa e tenta convencer a amiga que não ficarão desconfortáveis, mas Monica solta alguns sons eróticos. Chandler quer saber o que Monica guarda atrás de uma porta secreta.

S08e15 – aquele do dia dos namorados em que Mona termina com Ross, porque ele não tinha contado que Rachel estava morando com ele. Chandler confunde a fita de vídeo do parto de uma amiga de Phoebe com uma pornô, Monica prepara uma noite especial para os dois, mas a fita acaba com o clima.

S08e16 – aquele em que Joey conversa com Ross e depois conta a Rachel sobre seus sentimentos (:D – a reação diferente dos dois quanto ao licor de melão!); são sentimentos complicados, mas acima de tudo são amigos… óinnn. Phoebe diz a Chandler que encontrou a alma gêmea de Monica, e os apresenta, eles têm muito a ver pelo interesse gastronômico, mas Monica joga a real para Chandler: a gente precisa se esforçar nos relacionamentos.

S08e17 – aquele em Rachel inventa uma história pra tirar o desconforto entre ela e Joey, e o amigo vai tirar satisfação com seu chefe sobre querer comprar o bebê. Ross quer de volta a camisa “rosa” dele e acaba indo até o apartamento de Mona escondido. Chandler e Monica tentam organizar os CDs e descobrimos que ele gosta muito de musicais. Phoebe acha que um cara é seu destino porque fica encontrando-o em todos os lugares, mas é um pervertido, até que encontra alguém que parece ser legal (Alec Baldwin!!!) na lavanderia.

S08e18 – aquele do aniversário de 35 anos de casamento dos pais de Ross e Monica. Phoebe vai com um novo namorado, Parker (Alec Baldwin), que é positivo e entusiasmado demais (:D – “preciso tirar uma foto mental”!). Os pais pedem para Ross e Rachel fingirem que se casaram e eles começam a contar várias histórias sobre como foi a festa e até o pedido de casamento no planetário, que realmente soa muito bonito. Monica faz questão de fazer o discurso, com intenção de fazer todos chorarem, mas o dom é de Ross.

S08e19 – aquele em que Joey dá uma entrevista para uma revista sobre novelas, e relembramos alguns de seus momentos na série – trabalhos, brincadeiras, momentos de amizade (sério, o que aconteceu nesta temporada? O ator reclamou que queria mais atenção?). E Joey quase consegue dar a entrevista perfeita.

S08e20 – aquele em que Joey está se preparando para um teste de um programa de TV (Bamboozle!), Chandler e Ross se entusiasmam e todos acabam entendendo muito do jogo. As meninas fazem uma chá de bebê para Rachel, Monica fica se desculpando com a mãe de Rachel por ter se esquecido de convidá-la e ela quase vai morar com a filha pra ajudar a cuidar do neném.

S08e21 – aquele em que Monica e Joey acabam indo parar numa aula de culinária porque ela queria mudar a opinião de um crítico. Phoebe diz a Chandler que ele tenta agradar demais com as piadinhas, quando o amigo pede conselhos para uma entrevista. Rachel e Ross saem para fazer compras para o bebê e uma atendente fica a fim de Ross, Rachel acha estranho e Ross promete que não sairá com outras garotas.

S08e22 – aquele em que Rachel irrita todo mundo porque a gravidez está demorando mais do que o esperado, entre as recomendações está fazer sexo também… Joey é convidado para a premiére do seu filme de guerra, mas só pode levar 1 acompanhante, escolhe Chandler (que dorme na sessão!) porque ele realmente lhe deve muito.

S08e23 – aquele em que o bebê nunca nasce! Rachel fica em trabalho de parto por horas, com várias grávidas entrando e saindo do quarto (até a Janice!). Monica e Chandler decidem também tentar ter um filho e procuram quartos vazios pelo hospital. Phoebe encontra um bonitão esperando o elevador e Joey finge ser um médico para ajudar a amiga a obter mais informações.

S08e24 – aquele em que nasce finalmente o bebê de Rachel e Ross! Janice coloca medo em Rachel sobre ter que criar a criança como mãe solteira, sozinha. E quando Joey pega o anel (da avó de Ross que a mãe tinha lhe dado para propor Rachel em casamento), Rachel acha que ele está propondo e aceita… Enquanto isso, Phoebe tenta convencer Ross de que os dois são feitos um para o outro.

D: – quantos artifícios pra que esse casal fique junto finalmente, é até cansativo (só de pensar que ainda tem mais 2 temporadas inteiras com essa delonga…)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s