Big Kahuna – é uma trilogia!

Eu já tinha feito uma visita recente ao Big Kahuna Burger, uma hamburgueria que ganhou o coração dos paulistas por combinar Tarantino como tema e lanches bem gordos. Algumas amigas queriam conhecer já há algum tempo, então fui de novo, aproveitando pra provar outros itens do menu.

20150707-detalheparede01
E aproveitando pra notar outros detalhes dos grafites nas paredes! Olha esse hot-dog.

Pra começar, o que fiz diferente desta vez foi pedir uma porção de acompanhamento, o “Double shot“, que vem metade com onion rings e metade batatas fritas.

20150707-bigkahuna-doubleshot
 

E, por falar em onion rings, estas do Big Kahuna são gordinhas mesmo. Uma das amigas pediu o “Uncle Sam” (burger de 220g, queijo estepe, 3 aneis de cebola, tomate caqui, folhas verdes, maionese com bacon, pepino em conserva e pão australiano), teve que destrinchar o sanduíche com o namorado, pra poderem saborear.

 
20150707-bigkahuna-pedidobia

O pessoal também experimentou milk-shakes, que são bem doces! Este amarelinho mais próximo é o “Snow White” (sorvete de baunilha, calda de caramelo, crocante de amendoim e chantilly); eles têm também um rosinha, o “Barbie shake” (sorvete de morango, calda da casa, morangos naturais e chantilly).

20150707-bigkahuna-milkshakes
 

Desta vez, para minha bebida eu peguei o “Pink lemonade”, limonada com xarope de cereja, que até estava bom. Mas essa carta de bebidas é separada do menu tradicional, então a dica é pedir esse menu de bebidas separado. Já o lanche, decidi experimentar o “Bacon Porn“, que foi uma criação para um dos festivais de hambúrgueres que aconteceu pela cidade, foi tão bem aceito que ganhou lugar fixo no menu da casa. É um hambúrguer com recheio de queijo e envolto por bacon! Uma sem vergonhice de bacon mesmo!

 
20150707-bigkahuna-baconporn

20150707-baconporn-inside
 

Faltava também eu experimentar algum item de sobremesas (porque todas as vezes eu já tava cheia demais pra pedir doce ainda por cima). E um dos itens que eu sempre gosto de provar é o cheesecake. Essa iguaria é uma incógnita pra mim, porque de cada lugar é diferente e eu sei lá qual deveria ser o verdadeiro? Bem, o do Big Kahuna tem uma textura bem gostosa, creme aerado e massa mais consistente do que alguns outros que já provei. Porém o molho de frutas vermelhas tava acentuado, bem azedinho, e eu já não gostei tanto, achei muito forte.

 
20150707-bigkahuna-cheesecake

O Big Kahuna Burger é sempre uma violência explícita, gostosa de provar, como Tarantino. Sem ter medo de ser gordo, se impõe e ganha nosso respeito. Eu não pretendo colocar mais posts sobre esta hamburgueria, simplesmente porque eu gosto e quero conhecer lugares diferentes (enjoo fácil das coisas?). Ou seja, eu até voltaria, mas tenho outros lugares por São Paulo afora pra conhecer. Mas se você ainda não conhece, não deixe de ir!

20150707-detalheparede02

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s