Resgatando posts: 33

Próximo da data do meu aniversário este ano, um dos meus professores tinha mostrado um pouquinho pra gente do projeto “33” do Kiko Goifman, quando ele decidiu ir buscar informações sobre a mãe biológica; e também um vídeo sobre Leonilson, que aos 33 anos, ainda se encontrava com um “oceano inteiro para nadar”. Minha mãe também sempre comentou comigo que 33 é uma idade difícil, “é a idade de Cristo” (e, sim, minha mãe é budista). Mas querem saber? Eu comemorei do meu jeito a chegada aos 33, São Paulo estava com um tempinho frio que eu bem gosto, fui ao cinema, comi coisas gostosas e estive com pessoas queridas. Foi um dos melhores dias de aniversário. E, agora que chego aos 33, sinto que existem certas superstições que já não cabem mais a mim, não preciso resgatar um passado, mas estou pronta para nadar oceanos inteiros ainda. Vamos ver como é que vai ser…

Aqui, algumas fotos de 3 momentos do meu dia. Eu, que gosto muito de comer, neste dia para celebrar minha existência, quis me permitir! ^^

***

Café da manhã no “A Chapa” com my dear João…

20150825-achapa-nutellatoast
Torrada de nutella!
20150825-achapa-pancakes
Blueberry pancakes! Faz tempo que queria experimentar…

20150825-achapa-breakfastmenu

***

Almoço no Gopala! Um vegetariano – indiano apetitoso.

20150825-gopala-lunch

20150825-gopalamadhava

20150825-gopala-quadros

***

Ribs e onions do Outback à noite, após o cineminha :)

20150825-outback-paulista

E com direito a sobremesa de grátis porque era meu niver! Mas… acho que ano que vem vou no Applebees, porque eles têm lemonades ;)

20150825-outback-paulista-dessert

Ainda teve a comemoração com alguns amigos no Rock’n roll Burger, mas este post será resgatado em outro momento…

Deixe um comentário

