Resgatando posts: Rock’n roll burger

Para celebrar o aniversário, como ano passado não consegui ir em uma hamburgueria, chamei alguns amigos para o Rock’n roll Burger, porque diziam que eu também ganharia uma sobremesa – embora no dia eu tenha acabado esquecendo de pedir… mas fiquei feliz de ver amigos queridos!

Eu já tinha ido pela primeira vez no Rock’n Roll Burger há alguns anos, mas desta vez, a visita foi para experimentar alguns itens diferentes e para dar um post pro local.

20150828-rocknrollburger-front

20150828-rocknrollburger-downstairs

A casa é toda decorada com o tema de Rock’n Roll, com quadros na parede, o som tocando no ambiente e nomes no cardápio como o hambúrguer “Fat Elvis”.

20150828-rocknrollburger-upwall

São dois andares, e um outro atrativo do lugar são as máquinas de pinball que ficam no segundo andar. Sinceramente, não sei de outros lugares em São Paulo em que podemos comer um bom hambúrguer e jogar… se o leitor souber, indica aí nos comentários. Cada ficha é 4 reais, mas dá pra uma boa jogada.

20150828-rocknrollburger-fliperamas

Imagino que o lugar seja frequentado pelos jovens que passam a noite ali pela Augusta, até mesmo numa pré ou pós balada. Tem alguns itens do cardápio com álcool, como os milk-shakes. E nesta visita, eu queria experimentar um deles. O meu escolhido foi o “Green Day” (milk-shake com licor de menta).

Uma das minhas amigas, porém, não gostou muito que ela queria um milk-shake comum, só de chocolate, e os atendentes disseram que não faziam – mas faziam o de chocolate com rum… isso não faz muito sentido, né?!

20150828-rocknrollburger-beachboys-greenday

O lanche que escolhi desta vez foi o “Beach Boys”, com abacaxi e pimenta jalapeño. Detalhe: no cardápio estava escrito que podia pedir à parte. Mas os atendentes não ofereceram, então quando não trouxeram nada, eu pedi e tive que esperar mais um tempo.

20150828-rocknrollburger-jalapenos

Aliás, o atendimento nesse dia estava bem confuso… Não sei se é assim sempre na casa, mas esse foi o ponto fraco do Rock’n Roll Burguer. Estávamos numa mesa grande, e foi uma confusão danada pra averiguar os pedidos das comandas, que tinham se misturado, ficamos umas meia hora no caixa só pra acertar as contas.

Uma amiga achou o máximo a descrição do “Orgasmotron”, mas quando viu o lanche real, achou pequeno. Realmente, os lanches não são tão fartos quanto os de algumas outras hamburguerias boas por São Paulo… esse foi outro ponto fraco.

Enfim, existem lugares melhores na cidade pra se comer hambúrguer. Mas até que a visita pode ser divertida, pra quem gosta de rock, e se diverte pedindo um “James Brownie”, por exemplo.

20150828-rocknrollburger-brownie

Tem cinema perto?

Tem as salas do Espaço Itaú ali mais pra cima na Augusta.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s