Resgatando posts: Primedog

Talvez vocês não saibam, mas eu também curto comida vegetariana. Já até tentei ser vegetariana antes, mas lembro que não deu muito certo, comecei a sentir fraqueza e, na verdade, eu bem gosto de comer um churrasquinho, um sushi ou um frango frito de vez em quando.

Mas este post é para falar de um lugar muito legal ali na região do Ana Rosa, que oferece um ótimo hambúrguer vegetariano. O Primedog.
20150819-primedog-front

É um point bem jovem, a gente vê que deve ter sido idealizado por ou para skaitistas, contando com muitos adesivos nas paredes e grafite no andar de cima.

20150819-primedog-wall
No menu, nós temos diversas opções de sanduíches, inclusive hot-dog, e também com carne. Mas também temos sucos diversos e opções mais saudáveis. De cara, há um destaque para uma parte do menu que é só vegetariana.

20150819-primedog-menu01

20150819-primedog-menu02

20150819-primedog-menuvegg

Eu escolhi o que dizem ter sido eleito o melhor hambúrguer vegetariano, e realmente, estava saboroso e fiquei bem contente. Hambúrguer de tofu com alho poró, alface, tomate, maionese especial e queijo prato. Pra acompanhar, um chá verde com sabor de uva verde (adoro!)

20150819-primedog-veggieburger

20150819-primedog-veggieburger01

Vale muito a visita caso você queira provar um lanche vegetariano com sabor!

Tem cinema perto?

Bom, ali pela região não. É uma caminhada, mas daria pra andar até o Centro Cultura São Paulo, que tem sala com algumas sessões especiais. Ou ir até o Shopping Pátio Paulista, que tem salas da Cinemark ou Playarte Splendor.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s