Resgatando posts: Figone

Esta casa eu já tinha passado em frente porque estava numa das minhas andanças após visitas à Cinemateca, atrás de um metrô. A Figone (R. Sena Madureira, 189) fica perto do metrô Vila Mariana e parecia interessante, com um luminoso que me atraiu porque imaginei que estaríamos falando de um hambúrguer caseiro.

20150906-figone-menu01

20150906-figone-menu02

O menu deles é bem atraente, com algumas opções interessantes, inclusive com a possibilidade de montarmos nosso lanche. Mas a razão de eu escrever este post é que oferece algo que não temos em outras hamburguerias: um lanche que não vai pão. Eu gostei muito dessa opção!

Eles chamam de “Fit Burger”, e usam folhas de acelga no lugar do pão. O lanche vem com bastante verdura, queijo branco e fica enorme no prato.

20150906-figone-fitburger

Como porção, pedimos as “Chilli Fries”, que até que é uma porção bem generosa. E outra diferenciada, os “Tap Tops”, tirinhas de tapioca fritas.

20150906-figone-chilifries-taptops

Já o meu amigo pediu o lanche da casa, o Figone Burger. Ele disse que não estava nada tão extraordinário, um lanche comum.

20150906-figone-burger

E um ponto que achamos ruim foi o atendente não saber explicar pra gente qual a diferença das maioneses, além de não conseguir colocar nosso pedido na comanda, ter demorado pra nos atender mesmo a casa estando vazia… enfim, pelo atendimento a gente não volta lá.

Mas eu gostei da opção do FitBurger, e gostaria que mais casas oferecessem algum lanche semelhante!

Tem cinema perto?

Dá pra ir andando dali até a Cinemateca! Ou mesmo o Shopping Santa Cruz, onde tem o Cinemark.

Deixe um comentário

