Uma cena: John Wick

Mesmo que eu veja um filme por dia, demoraria mais de 2 meses pra acabar com a lista do Netflix – e isso se a gente não colocar mais títulos. Semana passada eu já adicionei uns 3…

De volta ao jogo (John Wick / 2014) * foi um deles. É um desses filmes com personagens um pouco fracos (apesar do esforço do cara que faz o vilãozão, Michael Nyqvist), tiros coreografados, que tenta ser estiloso, criar uma imagem classuda, com uma trilha moderna e aquela atmosfera elegante, mas forte… No entanto, o tal John é invencível e mata todo mundo e o William Dafoe tem um papel pequenininho e em determinados momentos o ritmo não instiga, chega a ser chato. Gostei desse tal hotel que eles criaram, o recurso de fala enquanto vemos ação pode dar dinâmica, mas acaba parecendo falta de criatividade.

Uma cena? Não tem jeito, seres humanos adoram animaizinhos, e quando ouvimos o grito do cão pra depois a câmera seguir uma trilha de sangue abrindo pro cãozinho no colo dele – isso realmente é de partir o coração.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s