O fim deste blog como o conhecemos

Faz quase um mês que não escrevo por aqui e, na verdade, estive ponderando continuá-lo mesmo ou não. Este é um blog pessoal, nunca foi para ganhar algo, dinheiro ou reconhecimento social, ou qualquer coisa. Assim que eu deveria poder escrever sobre tudo o que quisesse, gostasse, desse vontade.

Mas recentemente percebi que não é sem olhos de julgamento que alguns posts são encontrados por aí. E se eu não posso escrever livremente, desabafar, escrever histórias românticas sem que as vejam como algo real (algumas são inspiradas em coisas que vivi, mas são apenas histórias imaginadas!)… Se eu não posso fazer isso, talvez não valha a pena continuar o blog mesmo.

E era também para os amigos, mas percebi que se a pessoa não fala com você a determinado tempo, ela também não vai ler seu blog.

No momento ainda não sei se vou criar outro espaço pseudônimo, se vou começar um processo de apagar posts que não deveriam ter aparecido por aqui, ou se simplesmente deixo de escrever total. Mas o que posso afirmar é que este blog não será mais o mesmo como o conhecemos até então.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s