Não quero a Wendy’s brasileira

Eu quero a Wendy’s de NY! Buááá.

Ok, isso não são modos de se começar um post. Pra quem nunca tinha visitado este blog, só pra constar, eu gosto de experimentar hambúrgueres pela cidade e gosto daqueles bem suculentos, de carne mais alta (que dá pra gente pedir “ao ponto”) e também de experimentar alguma combinação diferente. Mas eu entendo que existem redes de fast food, o Mac, o Bob’s, o Burger King, até o Giraffas. E que nessas redes a história é diferente.

Pois é. Eu conheci o Wendy’s lá fora, em terra gringa estadunidense, e o maior barato era justamente porque era um fast food gostosinho e… maior barato. Só que daí eles decidiram abrir uma casa aqui em São Paulo, e já vou falando de cara o que não gostei. Na tentativa de aproveitar a onda de hambúrgueres gourmet, decidiram incorporar um pouco dessa frescura, e… sinceramente, não deu certo não.
20160814-wendysfront
Av. Presidente Juscelino Kubitschek, 1201 (perto da estação de trem Cidade Jardim)

Logo que a gente entra, entregam os cardápios e podemos fazer o pedido nestes postos de atendimento.
20160814-wendysentrada

20160814-wendysmenu2

20160814-wendysmenu3

20160814-wendysmenu4

O menu até que parece interessante, tem opções diferentes, como o pão francês pros burguers e batata com chili e cheddar.

Nós fizemos o pedido e subimos para o segundo andar, que tem um ambiente gostoso, tudo bem até aí.
20160814-wendysambiente

20160814-wendyskidsarea

A área para as crianças tem pebolim

 

Deram pra gente a senha pra esperarmos o pedido vir até nossa mesa e tem uns molhinhos de pimenta além dos tradicionais maionese, ketchup e mostarda.
20160814-wendyspimentamesa
Aqui, um problemão de atendimento – mas imagino que isso possa ser porque a casa ainda esteja só começando. Nós fizemos os pedidos separadamente, daí a moça veio entregar um dos lanches, mas faltou o shake. A moça disse que ia trazer os 2 shakes. Dali a pouco veio o meu lanche, com o meu shake. E passa mais um tempo, vem uma moça com os 2 shakes… e ela ainda solta um “é esse aqui vai pro lixo”. Tipo, como se fosse nossa culpa? Eles dão um número personalizado para cada cliente, e erram os pedidos? Sim, porque o lanche que veio primeiro também tava errado…

Bem, deixando essa confusão de lado, os nossos pedidos foram:
20160814-wendysfries
Fritas com chili e cheddar. Não estavam ruins, mas nada excepcional.
20160814-wendysbacon
Bacon Cheeseburguer com o pão integral e milk shake de banana (que tava doce demaaais)
20160814-wendysanduba

20160814-wendys-baconblue
Bacon & Blue e milk shake Berry Mix.

Calma, eu não achava que ia ser um super hambúrguer delicioso. Sabia que a carne era achatada como das outras cadeias de hambúrgueres. Eu escolhi esse pensando que seria uma boa combinação, mas a verdade é que o lanche tava seco demais. O pão francês não parecia francês, tava mole e não tava fresquinho, a gorgonzola deveria estar mais cremosa e pra “molhar” o lanche colocaram um molho nada a ver ali. O milk shake de berry não tava tãaao doce, mas mesmo assim era mais açúcar que sabor. Em nenhum dos lanches deu pra sentir a qualidade “angus” fazendo diferença.

Honestamente? Foi um pouco decepcionante essa visita. Nem o cheeseburger ganha do Burger King e nem conseguiram um lanche diferencial. Mas os preços… tão bem pra hamburguerias. Ou seja, a gente sai sem um nem outro.

Eu preferiria muito mais que o Wendy’s tivesse sido mais humilde e apostasse em lanches gostosos e mais em conta do que invencionisses… mas, enfim, experimente você e forme sua opinião. Eu é que não volto mais.

 

Anúncios

Um pensamento sobre “Não quero a Wendy’s brasileira

  1. Pingback: The Burger Map – :Denichan

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s