Burger Lab no shopping

Vocês lembram deste post que fiz sobre o Burger Lab Experience?

Pois bem, este post aqui é rapidinho,  só para atualizar sobre o Burger Lab, porque em julho eu passei no shopping Pátio Paulista e resolvi experimentar o combo deles. Afinal, no último ano tudo subiu de preço, e o combo deles continuou o mesmo (R$28).

 

O meu pedido foi de ingredientes gordos que eu adoro (se é pra chutar o balde e comer hambúrguer, vamos chutar o balde e comer hambúrguer). Era o pão australiano, burger super secreto (blend com bacon), queijo cheddar, rúcula, cebola roxa e molho creme de gorgonzola, maionese aioli. No combo você pode escolher, peguei as batatinhas rústicas e vem com uma bebida (refrigerante ou chá da maquininha).
20160728-burgerlab

Olha, vou te dizer que o lanche estava bom, mas eu senti que diminuíram na espessura da carne, na quantidade de batatas e também o refri acho que não é mais refil. Paciência, a crise chega e o pessoal se vira: ou se aumenta os preços ou mantém, mas reduz em outros pontos, né?

 

Deixe um comentário

