Hambúrguer H3

E aproveitando que postei sobre hambúrguer de shopping – Real Burger, Burger Lab – também vou fazer este post curtinho sobre o H3 hamburgology, que não tem no Shopping Pátio Paulista, mas já vi em outros shoppings e o que eu visitei foi o do Shopping Cidade de São Paulo, próximo do metrô Trianon Masp.
20160916-h3-balcao
Eles tentam dar um “up” nas outras cadeias de fast-food e oferecem o hambúrguer no prato. Tem algumas opções diferenciadas, mas por isso também eles cobram um pouquinho a mais do que você gastaria num Mac ou Burger King. Se bem que… olha, tá pau a pau. Quanto você pagaria num combo do Mac de Cheddar? 22 reais?
20160916-h3-menu1

20160916-h3-menu2
Entre as opções diferentes deles, temos o ovo como ingrediente – que encontramos pouco por aí, né? E tem uns molhos e rúcula, dependendo da combinação. No Combo Pão, você escolhe um acompanhamento (pode ser saladinha ou batata chips) e uma bebida.

O meu pedido foi o Carbonara (adoooro a massa, será que isso se transporia para o burguer?). Com chips e limonada com morango.
20160916-h3-carbonara

20160916-h3-carbonaramordida

Pela foto, vocês podem ver que o hambúrguer em si não tinha muita espessura (e eles nem perguntam qual o ponto da carne você quer também). E a carne não estava super suculenta, digamos. O ovo é bem sequinho (eu gosto tanto da gema um pouquinho molinha, sabe?) e o creme carbonara não me lembrou o molho de macarrão não… ou seja, foi meio decepcionante esse lanche. A limonada também estava regular.

Talvez as outras opções teriam me agradado mais, mas… acho que não volto no H3, porque entre os hambúrgueres de shopping ainda prefiro o Burger King. Whaaat?! Pois é, é mais barato, a carne tem gosto de brasa, tem aquele furioso que é ardidinho, se for pra escolher refri vamos de refil… então, minha gente, pois é.

 

Deixe um comentário

