Gilmore Girls – season 01, e01-10

Puxa, não dá nem pra acreditar que faz tanto tempo atrás que eu vi Gilmore Girls. Tinha uma época que passava no canal aberto SBT, e é uma série de “menininha”, nada das coisas complicadas e grandiosas de outras séries de ação e de histórias fantásticas, mas eu adorava. Talvez porque eu também cresci numa cidade de interior, e as personagens principais moram nessa cidade fictícia que é super pequena, onde nada acontece, mas é no dia a dia com bom humor que a série se faz.

Depois, quando pude morar aqueles dois meses nos Estados Unidos, lembro que eles já tinham todos os DVDs (numa época em que era muito difícil ainda achar séries com temporadas completas para comprar) e era super barato, então comprei todas que tinha pra eu assistir, até a sexta temporada. Vi tudo de uma vez e agora que o Netflix trouxe todas as temporadas pra gente, fiquei com vontade de pegar de novo. Só que diferente de maratonas de séries que eu possa fazer, esta daqui eu não tenho pressa – já sei o que vai acontecer, é só legal botar lá de vez em quando pra ouvir, sempre tem alguma referência engraçada.

Bem, pra dizer a verdade, acho que foi só a primeira temporada que já vi mais de duas vezes, porque eu lembro muito bem! E como eu adorava ver a Rory toda certinha, que gosta de ler e estudar (quando eu era criança eu era meio assim) e que tem o primeiro beijo aos 16 e isso tudo me lembra meus próprios tempos de adolescente. Agora, eu já estaria na faixa etária da Lorelai, ainda sem muitas clues de como viver a vida, e já me apaixonei por um professor de literatura no passado… Nem dá pra acreditar que já faz mais de 15 anos. Mas ainda é gostoso de assistir os conflitos que essas meninas vão enfrentando. E olha que até a versão dublada é muito boa, claro que eles tem que omitir algumas referências culturais que não fariam sentido fora dos EUA, mas elas bem que conseguem falar rápido igual às meninas.

 

E01 – Piloto

Um cara dá em cima de Lorelai no café do Luke (que ainda tem a placa da loja de ferramentas do pai), e depois da filha dela, Rory, comentando que as duas parecem irmãs. No hotel em que ela gerencia, vemos na recepção que o recepcionista Michel não tem muito tato e que Sookie é bem atrapalhada na cozinha. Na escola, já percebemos que Rory é bem certinha e estudiosa, e gosta de literatura; acompanha a melhor amiga Lane até em casa, que tem uma mãe dona de uma loja de móveis usados que é um labirinto; sra Kim faz biscoitos sem trigo, sem açúcar, sem nada e pergunta se alguém ficou grávida na escola, e quer que Lane case com um futuro médico coreano. Rory recebe a notícia de que foi aprovada para um colégio particular (Chilton); Lorelai não achava que teria que pagar por tamanha quantia logo de cara e quebra a cabeça, mas a única opção é fazer um acordo com os pais; Richard logo de cara diz “precisa de dinheiro” e Emily pede um jantar toda sexta-feira em troca do empréstimo. Mas… Rory conhece um garoto novo que entrou na escola, Dean, fica toda boba sem saber o que falar, acaba indicando a senhorita Patty para saber se alguém na cidade poderia oferecer um emprego; os dois caminham juntos e Dean conta que já a observou lendo e ela recomenda um bolo gostoso. À noite Rory comenta que esse dinheiro deveria ir para o sonho da mãe em ter o próprio hotel, que não quer ir mais para Chilton; Lorelai já está chateada e é quando Patty comenta do emprego que conseguiu para o amigo de Rory que Lorelai entende tudo, “vai ter que andar mais rápido que isso, vai ter que ser uma velocista”; as duas acabam discutindo, mas Lorelai acaba impondo à filha que vai mudar de escola. As duas ficam num clima ruim, mas Lorelai pede para Rory se comportar no jantar com os avós – já percebemos como Lorelai sempre faz piadas que os pais não acham a mínima graça; quando se sente atacada após o pai falar do sucesso do pai de Rory, começa a brigar com a mãe na cozinha e Rory ouve que a mãe deixou o orgulho de lado para pedir empréstimo para a escola. Elas vão tomar café no Luke, que fala mal da alimentação e Lorelai fica impressionada com o Luke de “banho tomado”, mas já de pazes feitas.

 

E02 – O primeiro dia de Lorelai em Chilton

Lorelai deixa pela metade as unhas vermelhas enquanto Rory enfia goela abaixo chantilly, quando Lane chega com CDs novos. No dia seguinte, Lorelai tinha tudo planejado, mas perde a hora e suas roupas boas estão ainda na lavanderia, Rory está atrasada e apesar do shortinho e da bota de cowboy, Rory insiste que a mãe deve conhecer o diretor, no caminho a mãe é cantada por um pai, só que chegando lá, está Emily, pois o avô de Rory é amigo do diretor, e Lorelai acaba passando vergonha sendo forçada a tirar o casaco. Rory também tem uma conversinha com o diretor, que é bem direto sobre a pressão dentro dessa escola; as novas futuras colegas de Rory conseguem sua ficha e a examinam enquanto Rory recebe um monte de regras; o professor lhe dá um calhamaço falando já de teste para a semana seguinte e ao sair da aula Rory enfrenta Paris, que já deixa bem claro que não será sua amiguinha. Depois conhece Tristin, que se oferece para estudar junto e fica chamando-a de Mary; ao tentar abrir o armário, ela tromba com Paris e destrói a maquete que a menina tinha feito, a professora não acredita na conveniência do acidente e fala que ela terá que ajudar, mas Paris se recusa. Lorelai passa no Luke e ele quase se recusa a dar café “esquece, se mata”, Luke também nota sua roupa e ela diz que o alarme não ronronou; Patty também nota; Emily liga querendo comprar coisas para Rory; Sookie discute com Jackson que os pêssegos estão mais aguados; Emily liga de novo no hotel e Lorelai impede Emily de comprar um carro. Lorelai se recusa a sair com aquele pai que vai procurá-la no hotel e a vizinha liga contando que tem gente na casa dela, era Kirk e outros tentando instalar uma internet melhor a mando de Emily, Lorelai acerta as contas com Emily no cabeleireiro, :D – “com a conexão rápida não terá voltinha nem sanduíche, só trabalho, sem diversão, não viu O Iluminado?”. Ao final do dia, mãe e filha desabafam uma com a outra e Lorelai conta que o apelido de “Mary” é porque a acham uma “santinha”.

 

E03 – Ciúme em família

Emily não sabe os nomes de suas empregadas e Richard se gaba da própria avó; continuando a conversa no jantar, Rory conta que precisa escolher um esporte e Emily sugere que Richard leve Rory para aprender um pouco de golfe, que é uma das opções na escola (!); Lorelai pede à mãe que não force essa situação, mas Emily argumenta que a filha está com medo de que Rory se divirta sem ela e que está tentando controlar Rory assim como ela sempre acusa Emily de fazer; na volta, Lorelai dá vários exemplos do que prefere passar em vez de ir no clube com Rory X). No hotel, estão organizando um casamento de gêmeas – com gêmeos (!) – e a mãe das meninas não aguenta mais, mas Lorelai sabe como agradar os hóspedes, inclusive oferece massagem de um cara parecido com Antônio Banderas (ah, os anos 2000… haha). Sookie briga com Jackson porque queria morangos e não blueberries para fazer o doce certo; Lorelai comenta com Michel e depois Sookie que espera Rory ligar pedindo sua ajuda quanto ao dia com Richard, mas quem precisa de ajuda é o casamento. Michel colou um post it pra saber o nome de quem é quem, Sookie devaneia se um pegar a noiva do outro é traição, chegam os cisnes, Drella e sua harpa. Pela manhã, Richard reclama do atraso e também está meio contrariado em levar a neta ao clube, mas Emily pede para que seja um dia agradável. No clube, Richard fala do motorista, tenta ensinar postura, mas Rory, como é de se esperar, é uma negação; mas caminhando Richard descobre que Rory é bem esperta e deseja conhecer o mundo; nas respectivas saunas, os amigos de Richard elogiam a neta que está acompanhando-o, e Rory percebe a mesma opinião entre algumas mulheres da “odiosa” que Richard tinha comentado; os dois almoçam juntos trocando informações e impressionando os colegas de Richard. No final do dia, mãe e filha se encontram no Luke (que comenta sobre campos de golfe serem ruins para o ambiente! Ehehe S2 Luke); Lorelai se surpreende que Rory teve um dia bom com o avô, conversaram sobre Fez, e Rory gosta do chapéu (horríver) que ganhou da avó e no dia seguinte Richard liga para o hotel atrás de Rory. Lorelai fica com ciúmes da relação com o pai e acaba brigando com a filha por uma bobagem, Rory usa sua blusa, “seus seios são maiores que os meus”; ela desabafa com Sookie, só que no meio do caminho Jackson pega a chefe de olho em uns morangos do mercado. Após Patty ensaiar com os noivos gostoso (ehe) e Drella aceitar ser jukebox por mais dinheiro, finalmente é o dia do casamento no hotel e Lorelai vai pedir desculpas a Rory, “um espírito obcecado por sutiãs”!, explica como ela se sentiu a vida toda quanto aos pais, e fazem as pazes. No jantar de sexta, Lorelai leva bolo que restou do casamento, mas Emily está bem contente que os dois se deram bem e Richard conta a Rory que achou um livro sobre o qual tinham comentado, todos acabam indo e deixando Lorelai sozinha na sala.

 

E04 – Em busca da perfeição

Rory precisa comprar material escolar, Lorelai implica porque ela quer três marcadores (e ela pensou bem sobre esse número) e um “papel sério”. A menina leva mochilas pesadas, mas recebe um trabalho de volta com nota ruim que nunca tirara e Paris esnoba o “D”, comentando que alguém no mundo precisa atender o telefone. No hotel, Lorelai lê para Sookie o que um crítico gastronômico escreveu, e apesar de falar bem, a chefe fica encucada com uma única parte – de que o risoto estava “bom”; Rory não está muito animada para comemorações também, porque tem que estudar para prova; Lorelai: “entrando em cena aquilo que lê demais” / “somos mulheres, jovens e fogosas, cadê jogar tudo para o alto? Ah, a entrega da lavanderia”. Rory tenta estudar e Lorelai fica atrapalhando porque está entediada e com fome; na casa de Lane, a sra. Kim está fazendo liquidação e chama uma barra doce de “morte coberta por chocolate”. Lorelai chega atrasada, mas vai à reunião de pais e conhece Max Medina, o professor de literatura da menina que está sendo pressionado quanto ao teste  relacionado ao vestibular, conversam e descobre que Rory tirou D; ela se encontra com Rory no Luke e consola a filha, apostando “1 dólar”, ajuda ela a estudar comendo batata frita com raiz forte e uma fala que vai dormir, a outra acorda depois, no final perdem a hora. Rory sai se trocando e Lorelai tem uma reunião no hotel, Rory acaba sendo atropelada por um cervo (!) e não consegue chegar a tempo, desesperada, explode com Paris e Tristan, sendo levada para fora, Lorelai vai buscá-la e tem um “ataque” com o diretor também porque estudaram a semana toda, mas ele só diz que os padrões da escola são altos e se Rory não aguenta a pressão, talvez Harvard não seja para ela. Depois de muita especulação, Sookie descobre quem foi o garçom da noite do crítico, que o vinho pedido foi errado e vai até a casa dele (o risoto salvou a vida da mãe dela). Lorelai conversa com Rory e pergunta se realmente ela quer continuar, se não é só o desejo de Lorelai falando mais alto porque ela própria não pôde ir à faculdade (sim, mães são todas assim!), mas Rory garante que vai se recuperar, com a prerrogativa de poder mudar de ideia. Voltando para casa, recebem um recado de Max que conversou com o diretor e Rory poderá fazer um trabalho para compensar a prova.

 

E05 – O funeral de Cinnamon

Richard está viajando, Emily convida Lorelai para um funeral, da prima Cláudia; aprendemos que Emily também consegue fazer piada, falando de outro nazista que conheceram.  E Michel não gosta de franceses, haha “foi por isso que saí da França”. Dean entra no ônibus só para falar “oi” para Rory; mais tarde Lane argumenta que moraria em Philadelphia, para ser amiga de Shyamalan (huaha, Sexto Sentido  tinha acabado de fazer muito sucesso), Rory a dispensa para entrar no mercado, Patty percebe e promete que não falará para ninguém que Rory “não o conhece”, ela compra alface (!). Max tenta desfazer o “gelo” com Lorelai e chamá-la para sair, ela fala de um café que podem se encontrar por coincidência, ela tem dúvidas porque Max é professor da filha, “eu quero entrar para os Bangles também”/ “tá me respondendo só o que quero ouvir?”/ “round one e já caiu?” ehe; Max conta a história de um tio que foi pra guerra e que quando temos certeza do que queremos, temos que ir atrás; Lorelai diz que podem jantar. Almoçando com Sookie, ela diz que não falou ainda com Rory e está com dúvidas, a chefe invade o balcão do Luke e dá vários toques nas comidas; Canela (gatinha da vizinha Babette) morre e o pessoal da cidade aparece para o velório, Luke e Sookie trazem comidas, Rory vê Max na porta da casa e Lorelai tem que cancelar o encontro; Kirk se desculpa com Patty por repreendê-la por estar comendo no mercado; Lorelai consola Babette, que acha que vai perder Morrey e nunca achou que um cara gostaria dela; Dean vai pedir desculpas a Rory porque achou que ela pudesse se interessar por ele, mas ela confirma que tem interesse; Lorelai finalmente conta sobre Mr. Medina e Rory fica um pouco chateada porque a mãe não tinha contado, mas se entendem. Emily liga e fica sabendo que foram num funeral de um gato e não foram no da “prima”.

 

E06 – Feliz aniversário, Rory!

Emily e Richard montarão um testamento e falam para Rory colar post-its nos itens da casa que ela quiser, Emily também serve pudim! Lorelai tenta convencer Emily, mas no final Rory terá duas festas de aniversário. Emily pede ajuda a Lorelai para comprar um presente e até acaba entendendo o tipo de coisa que Rory gostaria, ao final do dia Lorelai está bem animada, mas Rory fica chateada que todos os alunos que ela nem gosta receberam convite para sua festa, desabafa com Lane comendo na mesa que Luke preparou com bolo e balões, mas sorri quando vê Dean, que a cumprimenta de longe. Lorelai acorda Rory às 4 da manhã, contando como foi que ela nasceu (awn). Na festa dos avós, Rory ganha envelopes de presente, Paris diz que seus pais a obrigaram, Tristan dá em cima dela de novo, enquanto Lorelai passa saia justa com perguntas sobre Christopher, e Emily quer que Rory faça um discurso, com a menina não aguentando e explodindo, dizendo que a festa e os convidados são delas; Lorelai encontra Rory no seu antigo quarto, Rory tenta se desculpar, convida os avós para irem na sua festa em casa, Emily recusa e Lorelai discute tentando mostrar como ela não conhece nada delas. Rory vai pegar um panfleto de Harvard e descobre que Paris também quer ir para lá, e Rory confirma que não tem interesse nenhum em Tristan. Na festa na casa de Stars Hollow, o cenário é bem diferente do luxo e seriedade da outra, muitas pessoas queridas, Lorelai discursa, Rory acha estranho enfiar uma faca em seu rosto (no bolo), quando chegam os avós; Patty flerta com Richard e é a primeira vez que visitam a casa das meninas, Emily adora a comida de Sookie e pega Lorelai abraçando Luke (animadíssima, porque ele traz gelo, que tinha acabado), ouve histórias de quando Rory era criança e comenta com Lorelai que Luke gosta dela, vê uma foto de Lorelai com gesso, ao final percebe que não conhece mesmo a filha. Depois da festa, Dean dá uma pulseira de presente para Rory às escondidas, mas Lorelai vê pela janela.

 

E07 – O primeiro beijo

Lorelai reclama que a filha lavou roupas sem ela e mesmo sem usar calcinha, Luke não as atende por estar discutindo com Taylor sobre ter que fazer decoração de outono. Rory passa no mercado e Dean pergunta se não quer um “pop” (refri), na hora de ela escolher uma das mãos Dean lhe beija e ela sai correndo com uma caixinha de amido de milho; vai direto contar para Lane, que acha ser “um bom corredor”, mas Rory fica em dúvidas sobre contar à mãe quanto a um garoto; quando chega em casa, a geladeira está com problemas e ela acaba não contando. Quando Lorelai vai buscar cadeiras na loja dos Kim, a mãe de Lane fala que a filha de Lorelai estava beijando garotos; quando tem um intervalo da sua posição no Festival de Outono, Rory vai tomar café após ouvir de Lane sobre uma ex de Dean em Chicago e Lorelai até tenta chegar no assunto (dizendo que viu General Hospital haha), sem sucesso. Lorelai vai ao mercado então, espiar o garoto que deu o primeiro beijo na filha, sendo pega por Luke; fica se perguntando por que Rory não contou, “então perdeu a necessidade de falar com uma pessoa real” / “no estande do sorvete”; finalmente confronta Rory à noite, e Lorelai não dá um sermão. Elas saem para comprar besteiras para ver Willy Wonka, “a gente vai ficar doente, é incrível a gente ainda funcionar bem”, e enquanto Rory vai pegar a fita na locadora (eeee que saudades de ir numa locadora!), Lorelai acaba convidando Dean, e Rory meio que surta, porque não queria que a primeira vez que saíssem juntos fosse junto com a mãe, Lorelai fica chateada por ser comparada à sua própria mãe. Em casa, Rory não sabe o que usar e pergunta como a mãe faz os caras ficarem bobos; Lorelai salva Dean dos vizinhos, que estava sendo interrogado sobre Chicago; fazem um tour com o menino pela casa (e Rory tem um cartaz sobre visitar o Brasil histórico! ^^), Sookie traz sobremesa porque está curiosa para ver Dean, chegam as pizzas e Sookie se apresenta, Rory: “coloca uma câmera e transmite para todos na internet” haha. Ficamos sabendo que Rory gosta do príncipe encantado da Bela Adormecida e Dean sabe que é porque ele sabe dançar (ele tem irmãs) e que Lorelai ficou gritando que queria a vida de volta após ver Magnólia (uaha, todos nós!). Lorelai acaba ficando na cozinha comendo pipoca, quando Rory fala que ele cheira bem e conta que disse “obrigada” após o beijo, pedindo socorro, Lorelai dá uma pausa no filme pra ter uma conversinha com Dean, expondo que a cidade toda está observando-o e que não quer que magoe Rory; em resposta, Dean pede para que Lorelai não o odeie senão ele não terá chance com Rory. Apesar de ser tarde, Lorelai aceita ouvir todos os detalhes de como foi o primeiro beijo :)

 

E08 – Amor e neve

Na assembleia da cidade, parece ser costume que Luke não consiga se conter em contestar os moradores da cidade quererem homenagear um momento histórico em que soldados ficaram esperando na neve por um inimigo que não veio. Lorelai sente no ar que a neve está chegando, ouvindo novamente um recado que Max deixou na sua secretária eletrônica, e descobrimos que para ela as melhores coisas aconteceram quando nevava, além de as roupas serem maravilhosas (concordo! Gosto dos casacos, luvas, cachecóis). Lane tenta contar a Rory sobre uma nova paixonite na escola, mas Rory só consegue pensar em Dean, levando cookies para ele também; Lane acaba tocando no cabelo do tal Rich e sai correndo. Devido à tempestade de neve, Lorelai não poderá ir ao jantar e Rory passará a noite com os avós; Luke fala mal das pessoas que só lembram do passado como coisas boas, enquanto Lorelai tenta explicar por que sempre considera que a neve representa um presente – e a neve lhe traz um senhor Medina de carro quebrado. Lorelai e Max finalmente terão o primeiro encontro, Lorelai conta que até lhe foi proposto casamento, mas ela preferiu não aceitar, pegam hambúrguer fiesta e vão ver uma sessão de filme de terror antigo; Rory encontra pizza congelada na geladeira dos avós, como a cozinheira não veio, a garota os ensina a comer junkie food acrescentando parmesão, após ver fotos da mãe e do pai jovens. Rory vê fotos antigas junto com os avós, lembram que Emily gostava de Errol Flynn, mas também chegam na foto do vestido do baile de debutante que Lorelai nunca teve. Luke traz café para os homens debaixo de neve, avistando Lorelai beijando Max na volta para casa; Lane está na casa das Gilmore e por telefone reclama com Rory porque a amiga não estava lá para ouvir, mas devido à tempestade a ligação é cortada; Lorelai avisa Max que nunca traz homens para casa, ela o convida para um café quebrando as regras, mas quando estão se empolgando Lane aparece, Lorelai vai conversar com ela porque é o The Cure; pela manhã Rory chega com o motorista dos avós e Lorelai vai avisá-la, a menina se impressiona com seu professor de literatura dormindo no sofá, mas fala para a mãe que quer vê-la feliz e Lorelai diz que quer trazer o cara certo; Rory faz as pazes com Lane e vê a mãe feliz acordando Max.

 

E09 – O baile

Lorelai não consegue ler as circulares, mas Emily comenta sobre o baile, Rory não quer ir, mas a mãe lhe diz que ela nunca foi, então pode ser que a experiência até seja boa. Rory vai pedir a Dean, mesmo sem querer insistir, mas Dean sente que ela quer ir, então aceita, mesmo nunca tendo desejado ir a um baile e ter que usar paletó. Lorelai dá um mal jeito nas costas enquanto faz o vestido para o baile, Emily aparece porque tinha insistido em tirar foto e Sookie não pode cuidar de Lorelai porque jogou laquê nos próprios olhos, então após fazer Dean ir bater à porta, Emily fica para cuidar de Lorelai e percebe que sua torrada com banana é ruim mesmo. No caminho para o baile, Rory ainda está indecisa, mas decidem entrar só um pouquinho, as meninas se impressionam com Dean, Paris vai com o primo e acaba por si mesma falando pra todos ouvirem; na saída Dean defende Rory de Tristan, e Dean acha que Tristan tem uma queda pela Rory, mesmo ela achando que é só implicação. Miss Patty tinha esquecido o galpão aberto e Rory e Dean entram após terem concordado que Dean é seu namorado; Rory mostra o livro que tinha levado, acabam adormecendo e Patty os encontra pela manhã, Rory sai correndo e nem deixa Dean ir se explicar; Emily começa a gritar com Lorelai, quando recebe um telefonema de Patty tranquilizando-a, mas discutindo em seguida com a mãe que Rory não fará a mesma coisa de se engravidar cedo, mandando-a embora; Rory volta e Lorelai lhe dá uma bronca dizendo que ela tomará pílula, Rory responde que não fez nada e a mãe sabe que pode confiar nela, mas como foi na frente da avó está brava.

 

E10 – Perdão e outras mazelas

O Natal se aproxima e a cidade tem sua própria reencenação do nascimento de Jesus, com Taylor dizendo para usar a mesma boneca de menino Jesus usada desde 1965. Lorelai e Rory ainda não estão se falando direito, Lane comenta com Rory a mensagem que um presente pode passar ao namorado; Emily dispensa a filha do jantar de Natal, um que ela até gosta de ir para comer a torta de maçã. Lorelai tenta pedir uma pizza, mas eles têm problemas de entrega, chacoalha salada com molho pronto (eu também já fiz isso quando morava nos States!), encontra Dean batendo na janela de Rory e o rapaz diz que não aconteceu nada, pergunta se virou inimigo número 1 e Lorelai diz que ele pode usar a porta da próxima vez. Lorelai acaba no Luke, quer algo festivo e ele faz um hambúrguer com cara de papai noel, até que recebe uma mensagem sobre o pai ter ido parar no hospital; e apesar de não querer deixar Taylor tomar chocolate de graça, Luke deixa as chaves com ele para quando todos saírem e se oferece para levar Lorelai ao hospital – e descobrimos que Luke dirige bem devagar, haha. No jantar, Emily ficava dando desculpas sobre por que a filha não estava presente, Richard fica mexendo na gravata e com calor; no hospital ela não consegue informações e se irrita com a enfermeira (ponta de Jane Lynch!) que quer que ela preencha formulários, enquanto Rory vai comprar jornais. Emily encontra Lorelai e Luke, pergunta se estavam em um encontro; Rory diz que estava apenas começando a conhecer o avô e não quer perdê-lo; Luke tenta falar pra pensar em coisas positivas, mas não consegue, e ele não gosta de hospitais! Chega Richard e Lorelai evita entrar no quarto, primeiro diz que vai procurar a mãe, que aparece; depois a filha, que aparece; e depois vai buscar café. Emily conversa com o marido sobre travesseiros e demanda que ela vá primeiro que ele; fora do quarto encontra Luke e acha que ele e Lorelai são ambos burros (por não verem que podem ficar juntos). Finalmente Lorelai entra no quarto, Richard acorda, não trocam palavras, apenas olhares; logo o médico vem com as meninas para dizer que vai ficar tudo bem, foi só um susto, mas ele precisa cuidar da dieta. Lorelai pede para Luke levar Rory para casa, ela ficará mais um pouco e acaba indo comer algo com Emily; depois dá um boné novo em agradecimento ao Luke.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s